Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Minha florzinha!

Ah Sementinha...
Você me fez a mulher mais feliz deste mundo!
Obrigada Papai do Céu!! 

Agora você não é mais sementinha, é florzinha, é minha vidinha preciosa. Minha Manuela, doce Manu

Te vi ontem, tão linda, tão serelepe!! Te amo mais e mais a cada dia, florzinha do meu jardim

Cada dia mais ansiosa pra te ver... pra te pegar no colo, te ninar, te ver dar o primeiro sorrisinho...

Seja bem-vinda Manuela... mamãe fará tudo na vida pra te fazer feliz sempre!

Um comentário:

  1. Oi querida, estou passando para agradecer o carinho da visita ao meu cantinho e para dizer que estou te seguindo para acompanhar de perto a sua doce espera. Achei lindo o nome do seu blog e o carinho com que fala da sua pequena Manuela.
    Que ela venha cheia de saúde para te trazer muitas alegrias.
    Obrigada por tudo, beijos e até breve!
    Renata e Sarah

    ResponderExcluir