Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia 07-06-11

Oi querida sementinha

Hoje acho que você "desceu" pra sua casinha... acordei com fortes pontadas na barriga... Tem horas que nem me sinto gravidinha, mas quando me recordo de tudo o que tenho passado nesses dias, me alegro, e volto a pensar em você, e sempre peço a papai do Céu que você venha com muita saúde, muito perfeitinho, nos trazendo muita alegria e muito orgulho.


Comecei a sentir o tal "sono das grávidas" chega de tardezinha e nossa, que moleza!
Estou torcendo muito para o tempo voar e poder marcar a US, ver você aconchegadinha na sua casinha. Estou me alimentando bem, hoje tive um deslizezinho mas espero me cuidar muito para você crescer forte e saudavel

amo você

bj da mami

Nenhum comentário:

Postar um comentário