Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

08.06.2011

Na quinta feira passada, fui tentar ver você, confesso que estava muito ansiosa! Vi tantas barrigudas, bebês que acabavam de chegar ao mundo!!  Comecei a vivenciar toda essa magia de bebe, gestante e cia...
 
Porém na hora do exame o Doutor não conseguiu ver nada, nadinha! nem saco, nem casinha, fiquei apreensiva, olhei para papai e ele não entendia nada...  O doutor colocou no exame, involução. 

Papai precisava ir trabalhar e eu fiquei lá sozinha, com uma vontade enorme de chorar... fui pro PS e pedi novo BETA... duas horas de espera. Uma mistura de sentimentos, medo, angustia, derrota, afff... Enfim, vem o resultado: 2170. Um alivio. 

Você está crescendo e mamãe já se orgulha do seu desenvolvimento.

te amo

mami

Nenhum comentário:

Postar um comentário