Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Três meses... o tempo voa!

Filha querida... você tem se desenvolvido tão rapidamente! Sim, tem coisas chatas como a APLV, você golfa muito, a dieta trash da mamãe... tem dias que fico triste, mas você está tão espertinha, faladeira! Risonha, tão linda!
Nossos dias são gostosos, quem diria que eu iria gostar de ficar em casa hein? rs Ficar com você é uma delícia, você é uma bebezinha muito fofa. Mamãe te ama muito

Sei que você vai ficar boa da alergia e nós vamos louvar a Deus pela vitoria! Você é o tesouro da mamãe, todos esses momentos dificeis servirão para nos unir ainda mais, eu te amo mais que tudo!! Você é a minha vida, meu coração é teu, eu te amo minha fofuchinha. princesa da mamae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário