Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

3 anos!

dá pra imaginar isso? 3 anos!

filha, você é tão crescida! comunicativa, "peleleca", muito inteligente, sensível. A cada "obrigado, mãe!" que escuto tão espontâneo, me enche o coração!

seja sempre assim, minha bonita! educada, gentil, sensível, querida, carinhosa! seja amável com a vida, com as pessoas, transforme o mundo! sei que você pode!

te amo mais que a mim mesma!

agradeço a Deus por tudo que já vivemos juntas! nossa caminhada tem sido tão especial, minha querida! sim, vivemos dias corridos, mas tenho o prazer de te ver feliz, tenho me esforçado pra te dar o melhor sempre. espero que possamos aproveitar, desfrutar dia a dia da nossa vidinha juntas e sempre com alegria

um beijo enorme, te amo mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário