Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

02.02.2012

Enfim chegou nosso dia. Ele não foi nada parecido com o que eu planejei, sonhei, desejei pra nós. Mas foi assim que você minha querida filha, decidiu vir ao mundo!
E de uma mulher decidida, controladora, resolvida, eu passei à mamãe da Manuela, que faz todas as vontades de sua filhota, está 100% à disposição pra mamar, pra trocar fraldinha, pra babar, pra morre de tanto amor.

Filha, você é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida!! Eu amo muito papai, mas filha, você é um amor que não se explica, só se sente! E você uniu mais papai e mamãe, estou tão mas tão apaixonada pelo papai, é amor imenso que não cabe no peito!!  Você transformou nosso amor pra um nivel ainda maior, mais maduro, mais intenso! Eu espero que papai esteja sentindo a mesma coisa, porque eu sinto uma saudade tão grande dele durante o dia! Tudo é você minha flor, você nos transformou, nos fez pessoas melhores, eu me sinto uma nova mulher, e devo isso à você minha boneca.

Amo muito você querida filha! Faço tudo por você!! Ontem mamãe ficou nervosa, chorou muito, acho que você ficou nervosa também. Hoje oramos cedinho e você está tão calminha, como Deus é bom em nossas vidas!! Eu me orgulho demais de você filha, com oito dias você já dorme a noite toda, acorda rapidinho pra trocar fraldinha e mamar. Ah, filha, amamentar você é mesmo nosso momento de amor. É bom demais sentir você... eu dizia tanto de sentir teu cheirinho... eu cheiro você o dia todo! Até teu cocozinho é cheiroso pra mim, estou mesmo babando por você, querida sementinha... é muito amor, é um sentimento muito intenso, muito verdadeiro, muito real!
Te amo te amo te amo!!! Você é a minha vida. Devo tudo à você querida filha, dou minha vida por você. amo demais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário