Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

20 dias

Você já tem 20 dias de nascida. Já passamos por alguns momentos terríveis, pouco ganho de peso, muita dor no coração da mamãe em não dar complemento pra você querida, mamãe quer muito amamentar você por muito tempo, é nosso momento de amor, sempre que você vai mamar eu digo isso, agora é nosso momento de amor, filha!! E é assim mesmo, é maravilhoso amamentar você querida filha. 

Você é muito espertinha, e dorme a noite toda, até ficamos preocupados, eu e papai. Sempre acordamos antes, vamos te olhar dormindo tão tranquilinha... na maioria das vezes começamos a te despertar uma hora antes, pra você poder mamar mais. 

Te amo querida filha. Te amo mais que minha vida. Mas minha vida agora também é importante porque eu jamais deixarei de cuidar de você minha doçura. Preciso viver muito, pra poder dar a você tudo o que você precisa e merece.

beijos da mami

Nenhum comentário:

Postar um comentário