Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nosso dia especial

Filha, queria te pedir perdão... devia ter mesmo ido atrás de outro medico, ter pago o que fosse preciso pra ter você da forma mais natural possivel

Me perdoa, por cair nessa historia de DIP, por mais que eu leia em todos os artigos medicos, nada fala de sofrimento, mas e o medo de mãe? O que eu faço agora? Levar a culpa pro resto da vida se algo der errado? Melhor que eu tenha raiva de mim mesma, ao invés de prejudicar outra pessoa. você.

Te amo muito filha, sonhei com nosso encontro tão diferente!! Espero que tudo de melhor aconteça na tua vidinha, que você venha com muita saúde e seja muito, muito feliz. Sempre fiz de tudo pra que o melhor acontecesse pra você, assim vou continuar lutando, minha querida sementinha... 

Seja bem vinda, que Deus nos abençoe e que tudo de melhor aconteça em nossas vidas daqui pra frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário