Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

terça-feira, 9 de agosto de 2011

14-07-11

Bom dia minha doce sementinha


Sem duvidas, ser mãe é padecer no paraíso!! 

Meu Deus quantos enjôos!! Que mal estar todas as noites, parece que você não quer dormir, é isso?? 
Durante o dia até que vai bem, mas chega 18hs, meu Deus do céu, fico mal, nada ajuda a passar esse mal estar... tudo bem, estou aprendendo, tem muita coisa pra aprender, aguentar, sofrer... por você vale a pena! Tudo que as mães passam acabam não tendo o menor significado quando nasce o bebê.

A verdade em mim é que tenho muito, mas muito medo de engordar, de ficar feia, de ficar doente, eu sei que preciso ficar bem e cuidar de você, mas daí de dentro, você também, pode cuidar de mim? Tire o mal-estar da mami, meu tesourinho!!

Que papai do Céu continue te protegendo e dando tudo o que é preciso pra você crescer com perfeição e muita saúde, minha preciosa sementinha.

um beijo gostoso da mami

Nenhum comentário:

Postar um comentário