Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

14-07-2011

Minha querida sementinha... você me faz tão feliz!!! papai tem se mostrado tão maduro, tão diferente de antes! 

Nossa, eu estou mesmo muito realizada, muito esperançosa que nossa familinha vai ser linda, nós vamos nos organizar direitinho pra cuidar de você, para levar na escolinha quando mamãe voltar a trabalhar. 

Falando em trabalho, estou muito mais tranquila, poucas coisas hoje me estressam como antes, ainda não posso viajar, estou esperando ver você para avisar a todos... você ainda é nosso segredinho, muito mas um segredinho muito amado!!

Eu tenho certeza que vovós e vovô se alegrarão com a noticia e as titias também.

Você tem uma prima e dois priminhos beeeeem danados, se prepare! espero que vocês sejam muito unidos, até quando forem adultos!
Companheiros de balada, de faculdade, quem sabe né? Eu sonho com isso, querida sementinha... de poder ver todos se dando muito bem a vida toda. 

É o que vamos nos esforçar pra acontecer, meu amor. 

Um beijo grande da mami

Nenhum comentário:

Postar um comentário