Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Momento triste...

Minha preciosa Sementinha

Com 8 semanas fiz uma ultrassonografia de emergência... eu já sabia que algo estava mal, acho que era pressentimento... a médica não queria dar a guia para o exame mas eu insisti tanto... 
Demorei tanto tempo no hospital, a espera era angustiante e veio a tristeza... perdi um de vocês, eram duas sementinhas!! tudo o que eu mais sonhei, desejei na vida eram dois bebezinhos... eu tive meu sonho atendido mas por pouco tempo...

Tive um fim de semana tão triste, chorei tanto! Queria muito marcar outro exame e poder ver dois coraçõezinhos batendo... mas não deu... tive raiva de tudo, "porque Deus deixou isso acontecer?" mas tive que aceitar, ver teu coraçãozinho batendo foi tão emocionante, mas ao mesmo tempo a notícia foi tão triste... eu não esperava sofrer daquele jeito... eu queria muito dois bebezinhos... pedi muito a Deus um milagre,  mas o milagre da vida já existe dentro de mim e é você meu tesouro amado!!

Os desígnios de Deus são maiores e mais sábios do que nossa vida egoísta e limitada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário