Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

14.07.2011

Olá querida Sementinha:

Que semaninha complicada esta! 

Já desde o fim de semana, você judiou da sua mami... fiquei enjoadíssima, sem vontade de fazer nada, só deitar e esquecer aquele mal estar todo. 
Ainda não entendi bem, às vezes acho que você tem fominha... quando como mais, parece que não fico tão mal, mas nem sempre dá certo. Às vezes um suquinho de maçã também faz tudo ficar bem...

Tem horas que estou tão bem que nem parece que você está aqui comigo... dá um medido também em pensar que vou engordar, mas sei que vai valer a pena... eu espero engordar pouquinho e assim logo que você chegar ao mundo poder voltar ao peso de antes.

Eu quero ter uma vida muito feliz contigo, meu bebezinho... sabe como te desejo uma garotinha... quero muito!! Mas se vieres menino, claro, te amarei da mesma forma. Amar alguém incondicionalmente, ter alguém que também me ame de graça, é isso que eu preciso na vida.

Muita saúde, minha pequena Sementinha

Te amo

Beijos da mami

Nenhum comentário:

Postar um comentário