Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Junho...

Querida Sementinha
 
Este fim de semana foi realmente muito terrível! 
 
Estou sem vontade de fazer qualquer coisa... Foi aniversario do seu priminho Dudu... espero que vocês se dêem muito bem, o Dudu é um fofo, o Pedrinho também.
 
Ninguém sabe que você está aqui comigo, só o papai.
 
Quero esperar um pouco mais para contar, só pra ter certeza que está tudo bem,  ainda está longe o dia em que vou te ver pela TV, estou ansiosíssima. 
Quero muito ver teu coraçãozinho batendo forte, teus bracinhos mexendo, torço muito pra você ser menininha, é meu sonho!!
 
Hoje me pesei... 62,9kgs, fiquei contente, espero segurar bem o peso até o seu nascimento.

Espero que neste feriado você não judie tanto da mamãe, afinal papai precisa de atenção e carinho também!! rs E eu não tenho tido muita disposição para cuidar dele... tadinho.
 
 
Te amo minha preciosa vidinha

bjs da mami

Nenhum comentário:

Postar um comentário